quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Decoupage em Latas (coisas de Natal)







7 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Marcia,é verdade,o natal daqui a pouco ja estará batendo às nossas portas! As latinhas, ficaram umas gracinhas! Você vai vender bastante! BOA SORTE!!!Um beijinho. Tete Fontes

Bordadosdabibi disse...

Oi amiga!Já se está preparando para o natal? as latinhas estão muito giras,espero que as venda bem.
um abraço

amo artesanato disse...

Oi Marcia as latinhas estão muito lindas, tomara que venda bastante. Boa sorte. Um abraço

Maria Helena

Bordadosdabibi disse...

Oi Marcia! vim desejar uma boa semana
bjs.

ANA LÚCIA disse...

Gostei dos seus trabalhos. Muito caprichosa. Também reciclo latinhas e já fiz várias. Estou fazendo outras e em breve colocarei no meu blog: arteeefeito.blogspot.com
Visite, tem vários assuntos e é claro "artesanato". Confira!
Abçs,
Ana

Bordadosdabibi disse...

Oi Marcia!Passe no meu blog tenho um desafio para si,
bjs e boa semana

Anônimo disse...

oi marcia! vc é otima e pinta muito bem mas eu acho que vc deve variar por exenplo por uma arvore de cede